sábado, 20 de março de 2010

Não sou idiota, apenas me faço passar por um.


Vou sair um pouco do tema da dieta hoje.

De umas semanas para cá tenho notado que não está sendo muito bom pra mim querer ser bacana com todo mundo, tem gente que não está dando valor.

É de meu temperamento ser prestativo, atencioso, gentil e educado com os outros. Procuro ser um bom amigo, um bom colega de trabalho, um bom namorado, enfim, procuro ser correto com as pessoas com quem me relaciono.

Porém, de uns tempos pra cá estou começando a achar que está na hora de fazer algumas mudanças. Ser "legal" o tempo todo só está fazendo com que eu abra brechas para algumas pessoas me estressarem. Vou começar a dar uns "cortes" para ver qual é a desse povo.

Eu hein!!!

Esse fim de semana vou aproveitar pra esfriar um pouco a cabeça. A partir da semana que vem começo a tomar minhas providências. Como diz um ditado bem antigo "a gente tem que bater na cangalha pra dar entender ao burro".

Ser alguém ficar de cara amarrada comigo, não to nem aí!

Me aguardem....

Nenhum comentário: