terça-feira, 2 de março de 2010

Diário de uma dieta - 1º de março

 

Segunda-feira, 1º de março.

Dentro do meu planejamento vou seguindo. Acordei cedo hoje, quase não fui à academia, um friozinho tão gostoso, uma vontade de ficar na cama...rsrs

Levantei e fui!  Eu hein!

Como sempre um alongamento inicial, depois a parte de musculação e 40 minutos na esteira. Como estou retomando as atividades, está mais do que bom. Aos poucos aumento a carga de exercícios.

Almoço foi bem simples. Um arroz fresquinho, com salada de legumes cozidos na água é sal e dei fim num restinho de carne ensopada que tinha aqui em casa. Refeição acompanhada de um suco de goiaba (Tang, né!)

Uma coisa tenho que corrigir com rapidez, o lanchinho da tarde. Ainda não me organizei direito pra levar algo, nem que seja uma fruta. Comer aqueles salgados que servem na cantina da faculdade onde trabalho ninguém merece!

Agora à noite, um sanduichinho de pão integral com queijo branco pra fechar...hehehe

E amanhã começa tuuuuudo de novo.

Inté  

Nenhum comentário: