segunda-feira, 8 de março de 2010

Diário de uma dieta - Fim de semana


Lá vamos nós de novo!

Esse fim de semana não deu pra seguir muito à risca minha rotina de exercícios e dieta. A começar pelo sábado, dia em que tenho curso o dia todo e acabo tendo que comer na rua. Tentei não exagerar, mas sabe como é...

Se durante o dia já não foi muito bom, à noite foi pior. Fui num barzinho com música ao vivo com uma amiga e pronto. Chopp vai, chopp vem, tira-gostos (maravilhosos por sinal), tudo que engorda. Paciência.

Domingo comecei a voltar à minha rotina normal. Não fiz exercício pois me dei ao luxo de dormir até mais tarde, mas mantive a dieta. Ponto pra mim!!!!  hehehe.

Agora vamos pra mais uma semana de luta.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

É Fefe.... rapadura é doce, mas não é mole não!!!!! To torcendo pela sua dieta!!!!! Aliás, to torcendo por vc!!!! Huhuhuaaaa..... Beijocas.