segunda-feira, 29 de março de 2010

Diário de uma dieta em época de Páscoa


Segunda-feira, 29 de março.

Como não tinha novidades para contar sobre a minha rotina de dieta e exercícios, não tenho postado aqui com a frequência com que prometi.

Essa semana, por ser feriadão de semana santa, vai ser complicada. Devido ao fato da semana ser mais curta minha programação fica um pouco prejudicada, já que pretendo viajar no feriado. Por ser fim de semana de páscoa também vai ser complicado manter peso pois sou chocólatra assumido e eu sei que não vou conseguir segurar por muito mais tempo minha vontade de devorar um chocolate...rs

Tentarei (juro) organizar uma rotina na qual eu consiga conciliar o consumo de guloseimas com uma dieta e exercícios. Tentarei fazer algo como caminhar na praia, já que não irei à academia, mantendo também uma alimentação saudável na medida do possível.

Vamos ver.

Pelo menos até quarta-feira vou seguindo com meus objetivos.

Um abraço a todos que visitarem.

Nenhum comentário: