sexta-feira, 5 de março de 2010

Diário de uma dieta - 4 de março

Quinta-feira, 4 de março.

Hoje não fui à academia, acordei com muitas dores musculares. Como o instrutor disse que o recomendável aparecer na academia em dias alternados, quem sou eu para contrariá-lo?...rs. Amanhã, se estiver menos dolorido, irei novamente.

Almoço foi bem light com filé de merluza com salada de verduras e abobóra. Eu ainda tinha algumas laranjas na geladeira então aproveitei e fiz um suco.

À tarde dei fim nas frutas que eu tinha guardado na geladeira do trabalho, mas no início da noite a fome apertou e comprei um pedaço de torta de chocolate. Tava boooooooooooooom!

Chegando em casa depois do trabalho, me animei e fiz uma salada com algumas frutas que ainda estavam na geladeira. Não tinha todas que eu gosto mas, melhor uma salada de frutas incompleta do que deixar as frutas estragarem na geladeira.

Por enquanto é só isso. Amanhã tem mais....hehehe

Nenhum comentário: