domingo, 26 de dezembro de 2010

Comilança de Natal


Natal, todo ano é a mesma coisa, aff!
A casa cheia de gente, comendo, bebendo, falando alto, etc.
Não posso reclamar que não ganhei nada neste Natal porque ganhei, pelo menos, uns 2 quilos. Essa comilança começou na semana passada quando fui a um rodízio de comida japonesa, depois, no dia 23, rodízio de massas e no dia 24, aquela tonelada de comida para a ceia de Natal.
Até hoje eu não entendo o propósito de fazer tanta comida nesta época, parece até que passamos fome durante o ano todo. Eu hein! Acho um absurdo fazer tanta comida para ser desperdiçada depois. Por mais pessoas que compareçam à ceia, sempre sobra muita coisa e não adianta a gente dizer que vai ter comida até o ano novo porque, depois de 2 dias você já não aguenta nem olhar para aquela comida. Um desperdício desnecessário num país onde tantos não têm o que comer...
Fato!
Devemos entender que Natal é uma ocasião para celebração com a família e entes queridos e não para cometer o pecado da gula, do comer pelo simples fato de comer.
Bom senso acima de tudo, agora e sempre. Que venha o ano novo agora....hehe
Aviso também que o próximo post deste blog será o último. Novos projetos em andamento.
Um abraço a quem visitar.

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom! naum esqueça de avisar sobre esses novos projetos!
grnd abrç!

beto barroso disse...

Então dar o exemplo e coma menos!!

Diário de Bordo disse...

Se depender da hospitalidade de meus coleguinhas comerei cada vez menos...hahahaha!