domingo, 19 de dezembro de 2010

Bailão do Ruivão

Sábado, 18/12/2010. Fui com amigos na Fundição Progresso assistir ao novo show do Nando Reis, artista que gosto muito.O show foi bem legal e o repertório do Nando Reis está ótimo, com músicas de sua autoria que fizeram sucesso na voz de Cássia Eller, Titãs e outros artistas consagrados. Neste show também Nando Reis canta clássicos da década de 80 que fizeram sucesso nas vozes de Dalto, Tim Maia, Zé Ramalho, dentre outros. Durante o show ele também cantou umas baladinhas internacionais.

Porém, acho que cabem aqui 2 observações:
  1. Aquele show de abertura com a banda Zafenate (onde canta o filho do Nando Reis) é bem chatinho/cansativo. E eles ainda voltam durante o show principal, o que acho mais do que suficiente. Acho que a produção do Bailão do Ruivão deveria repensar isto.
  2. O Nando Reis abusou um pouco da participação do público. Durante 2 horas de show, 1 hora, com certeza, a platéia foi quem cantou. Se não tem "gogó" pra isso tudo, diminui o tempo do show, ora bolas.
Tirando estes dois itens citados acima, valeu pelo show. Saí de lá quase não aguentando andar de tanto que eu pulei....hehehe.

Recomendo. 

Nenhum comentário: