domingo, 2 de janeiro de 2011

Despedida.


Ano novo, vida nova.

Pois é, por mais batida que seja esta frase ela é verdadeira. Começo 2011 colocando novos projetos em prática. Por causa disso tiver que tomar uma das mais difíceis decisões deste início de ano, não dar mais continuidade a este blog. Claro que não vou abandonar os diários virtuais mas pretendo mudar minha maneira de escrever para adequá-la a um novo projeto, dos muitos que tenho, tornando-a mais impessoal e que não me exponha tanto.

Durante estes 2 anos o "Diário de Bordo do Fer" cunpriu bem sua função. Publiquei de um tudo aqui, piadas, desabafos, opiniões sobre diversos acontecimentos, sem a preocupação de ter um tema específico, apenas de divulgar aqui que me dava na telha. Apesar de alguns posts às vezes mostrarem um pouco do lado pessoal, mais do que o aconselhado, não me arrependo de nada do que publiquei. Simplesmente quando me dava vontade de escrever, estando contente, com raiva ou até mesmo triste, eu escrevia e ponto!

A todos que acompanham ou seguem este blog, peço que acessem o meu novo blog, o "Crônica (Mal)dita" (http://cronicamaldita.blogspot.com). Um novo blog mais adequado aos projetos que pretendo por em prática.

Encerro este último post com um vídeo de uma música, antiga mas que se enquadra bem ao meu novo jeito de pensar.



Agradeço a todos que vistaram, comentaram, concordaram, discordaram do que escrevi, ou simplemente leram minhas publicações. Foi uma honra, MESMO, receber a visita de todos.

Enfim, adeus!