domingo, 7 de novembro de 2010

Fim do ano chegando


E já estamos em novembro, daqui a pouco já é Natal.

Ainda não é tempo de fazer um balanço do ano, mas já cabem aqui alguns comentários. Ainda tenho algumas metas para atingir até o fim do ano, mas já estou satisfeito com o que consegui até agora.

A parte profissional vai bem, estou fazendo um curso de capacitação que vai agregar valor ao meu currículo. Não tenho também nenhuma grande pendência para resolver.

A parte pessoal é que podia estar melhorzinha mas não vou ficar me queixando, no final as coisas se resolvem por si mesmas.

No momento minhas maiores prioridades são terminar a primeira parte do meu longo e caro tratamento dentário, perder uns quilinhos extras que estão me incomodando (verão vem aí, né?) e fechar minha monografia do MBA.

Para 2010 já vai estar muito bom...hehehe.

Até a próxima.

Nenhum comentário: