segunda-feira, 19 de julho de 2010

Turn off... for a while.


Pois é...

A charge acima ilustra bem meu estado de espírito. Cheguei num daqueles momentos em que eu tenho que "dar um tempo". Notei de uns dias pra cá que estou perdendo um pouco de concentração nas minhas tarefas diárias por causa de minha "interatividade virtual".

No trabalho até que isso não influi muito porque sou obrigado a me concentrar devido a cobrança constante, mas em casa acabo caindo em tentação. Na tentativa de dar atenção a todos acabo deixando de fazer coisas importantes.

Então, mais uma vez, resolvi adotar a solução do REHAB de Internet. Durante 1 semana deixarei minha socialização virtual de lado para "desintoxicar" a mente deste vício maldito (risos). Não vou ficar completamente off line até porque meu trabalho exige que eu use a Internet, apenas vou cortar meu convívio social nela durante esses dias. Nada de MSN, Twitter, Orkut, Facebook e outras ferramentas do gênero.

Se alguém precisar entrar em contato comigo basta me contactar no celular ou e-mail, mas 1 semana também não é tanto tempo assim. Parece radical essa decisão mas comigo só funciona assim. Não consigo ir diminuindo aos poucos, tenho que cortar tudo e depois começar a administrar. Funcionou bem da última vez que fiz.

Portanto, na próxima segunda-feira retornarei ao blog para contar o resultado...hehehe

3...2...1...FUI!

Nenhum comentário: