domingo, 18 de julho de 2010

Para minhas amiguinhas loiras


Piadinha boba sobre loiras só pra alegrar o domingo...rsrs.


PORQUE CANTAR LOIRA NÃO DÁ CERTO:

(Você): Oi gata... Qual é seu telefone?
(Loira): Nokia. E o seu?

(Você): Uau! Isto aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(Loira): Huumm: Agora você me pegou.... É que não sou daqui.

(Você): Eu não tiro o olho de você!
(Loira): Ainda bem, né?! Senão eu fico cega.

(Você): Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(Loira): Sério? Nossa, você tá por fora, hein! Já tem até Barbie que anda de bicicleta.

(Você): Que curvas, hein!
(Loira): Nem me fale! Bati o carro sete vezes pra chegar nessa festa.

(Você): Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(Loira): Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja.

(Você): Meu coração disparou quando eu te vi!
(Loira): Socorro! Alguém ajude! O moço tá tendo um ataque cardíaco!

(Você): Quer beber alguma coisa?
(Loira): Ai, que bom que você apareceu, garçom!

(Você): Me dá seu telefone, vai!
(Loira): Socorro! Um assalto!

Só pra descontrair mesmo...hehehe

Nenhum comentário: