sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tragédia de Cissa Guimarães


Continuo no meu "rehab" de Internet, mas como estou sem sono resolvi abrir um parênteses e publicar algo aqui.

O assunto em destaque nessa semana foi a tragédia que aconteceu com a atriz/apresentadora Cissa Guimarães, que resultou na morte de seu filho caçula, o Bruno. Realmente um acontecimento terrível, algo pelo qual uma mãe não deveria nunca passar. Gosto da Cissa Guimarães, ela sempre me passou uma imagem de simpatia, de alegria e alto astral. Fiquei triste por ela.

Concordo com o comentário do Arnaldo Jabor no Jornal da Globo de segunda-feira quando ele disse que existe uma "tribo" de jovens que gostam de dirigir em alta velocidade pelas ruas da Zona Sul de madrugada. Isso é um problema de longa data e que todo mundo que mora nessa região tem conhecimento.

O que o Sr. Arnaldo Jabor e outros veículos de comunicação deixaram de criticar foi que, talvez pelo fato da Cissa Guimarães ser uma "Global", é que aquilo não era hora e nem local para um marmanjo de 18 anos estar brincando de skate.Culpa de quem dirigia em alta velocidade e atropelou? Sim! Porém, foi muita imprudência do Bruno também, estar num local daqueles e àquela hora da madrugada. Pagou com a própria vida por isso.

Fica aí o recado pra quem gosta de viver perigosamente.

Um comentário:

Ricardo Amaral disse...

deve ser uma dor louca!!!! Tenho uma filha e nem consigo imaginar!!
Obrigado por me seguir... estou com vc tb. se quiser estreitar amizade meu msn é ricalexamaral@hotmail.com
Um abraço