terça-feira, 20 de abril de 2010

Um dia melancólico.

Segunda-feira, 19 de abril de 2010.

Hoje foi um dia melancólico pra mim. Fiquei chateado com uma coisa que ocorreu ontem. Passei o dia inteiro um pouco triste, me desdobrando para não deixar transparecer. Só eu sei o esforço que fiz.

Em casa pela manhã estava organizando umas coisas quando tocou no rádio uma música, cujo o vídeo coloco abaixo. Essa música ajudou a me deixar melancólico, não pela letra, mas porque lembrei de minha mãe. Queria tanto um colo pra me ajudar no momento em que passo agora, mas infelizmente isso não é mais possível...

Paciência. É a vida que segue...



Sailing (Rod Stewart)

I am sailing, I am sailing,
home again, 'cross the sea.
I am sailing, stormy waters,
to be near you, to be free.

I am flying, I am flying,

like a bird, 'cross the sky.
I am flying, passing high clouds,
to be with you, to be free.

Can you hear me, can you hear me

through the dark night, far away,
I am dying, forever crying,
to be with you, who can say.

Can you hear me, can you hear me,

through the dark night far away.
I am dying, forever crying,
to be with you, who can say.

We are sailing, we are sailing,

home again 'cross the sea.
We are sailing stormy waters,
to be near you, to be free.

Oh Lord, to be near you, to be free.

Oh Lord, to be near you, to be free,
Oh Lord.

Nenhum comentário: