sábado, 24 de abril de 2010

Algo acontece


Sei lá...

Sinto que minha vida anda como na imagem acima, turbulenta. Quando isso acontece já sei que é hora de mudar algo em mim. Aproveitei esses dias de feriado prolongado para refletir sobre os últimos acontecimentos e comecei a fazer alguns "ajustes".

Acho que estou dando muita moral pra quem não merece. Já está na hora de começar a querer sempre ser o "compreensivo", o "legal", o "paciente", e começar a separar o joio do trigo. Deixo de lado quem me dá atenção pra me preocupar com pessoas que só me dão rasteira.

Chega disso!!!

Então, resolvi mudar algumas coisas de meu temperamento. Mesmo que isso signifique deixar de ser um pouco do que eu realmente sou, essa providência fará com que eu me magoe menos. Para mim vai ser uma mudança para melhor mas, para alguns, vai ser para pior. Bem pior!

Pedirei a Irmã Selma que reze por essas almas...rsrsrs (quem acompanha o "Terça Insana" sabe do que estou falando)

Pra fechar o post uma música do mestre Renato Russo, que me deixou balançado hoje de manhã.



Por enquanto é só.

Nenhum comentário: