segunda-feira, 5 de abril de 2010

Resumo pós-feriado da semana santa

Segunda-feira, 5 de abril de 2010.

Hora de fazer um balanço dos acontecimentos após este último feriado.

Com relação aos exercícios e à re-educação alimentar, as coisas vão caminhando. Confesso que poderia ter sido melhor do que o que foi executado até agora. Na parte dos exercícios eu até que adquiri uma disciplina legal mas a parte alimentar ainda deixa um pouco a desejar. No início, comecei muito bem, substituindo alguns alimentos por outros mais saudáveis porém, vira e mexe eu tenho uma recaída e enfio o pé na jaca. Muitas vezes por pura preguiça de preparar uma refeição mais saudável e acabo comendo o que tem na geladeira.

Com relação à semana santa nem tenho do que me queixar, comi até menos do que eu esperava. Entre uma guloseima e outra, até que me alimentei bem, nos horários certos. Só o feriado que eu poderia ter aproveitado mais. Não fiz nem metade dos passeios que planejei. Também, na última hora o povo sempre desiste.

Fiz também no início de março uma programação de estudos bem arrojada. Essa parte me preocupa um pouco. Preciso me atualizar em uma série de coisas mas parece que o MBA me consome todas as forças e o tempo disponível. Preciso rever isso pois dessa capacitação depende minha sobrevivência profissional.

Agora a parte pessoal. Essa, realmente, me preocupa. Estou com assuntos pendentes em diversas situações. Sempre fui meio controlador das coisas mas, de uns tempos para cá, a título de evitar o stress, deixei as coisas correrem para ver no que davam. Resultado: algumas fugiram ao meu controle, o que tem me deixado confuso, pois nunca fui tão relutante em saber a direção a tomar. Falo e faço certas coisas mas meus pensamentos me traem. Já começo a repensar algumas resoluções que tomei recentemente e isso de certa forma me assusta um pouco. Agora não sei se tenho paciência e continuo deixando as coisas acontecerem para ver o final dos acontecimentos ou, se tento tomar as rédeas da situação.

Ó dúvida cruel!....rsrsrs

Pensarei a respeito disso nos próximos dias.

Abraços a todos que visitarem.

Nenhum comentário: