segunda-feira, 31 de maio de 2010

Maio, já está no final...


Como tem um tempinho que não escrevo nada aqui, vamos lá....hehe

A imagem acima ilustra como terminou o meu fim de semana. Muuuuuito bom, assim como o filme que assisti ontem e recomendo.

Não tinha intenção de viajar tão cedo mas como era niver do meu pai fui fazer uma média com o véio...rsrs. Brincadeiras à parte, ele está muito bem graças a Deus. Aproveitei para rever amigos também. Foi bem legal.

Agora é voltar ao trabalho com força total porque está chegando o final de período na faculdade onde trabalho e esse período costuma ser conturbado, mas já tomei algumas precauções.

Também tenho que dar um gás no meu projeto final do MBA, tenho muito a escrever mas como vêm dois bons feriados por aí (para mim são 2 mesmo), vou conseguir adiantar bastante coisa, assim espero.

De resto, tudo na mais tranquila ordem...hehehe

Uma boa semana a todos e se puderem assitam o filme da imagem acima. É show de bola!

Nenhum comentário: