quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Curtas



Whitney Houston:
Começo o post de hoje com a foto de capa do trabalho mais recente de uma de minhas cantoras preferidas. Fico feliz ver a Whitney Houston recuperada e trabalhando a todo vapor, depois de passar por um período mais que sombrio em sua vida. Que bom que ela conseguiu superar (assim espero) o seu problema com as drogas, principalmente a mais pesada de todas, denominada MARIDO. Desejo muito sucesso a ela.

Caso Nelsinho Piquet:
Saiu muito barato pra ele não ter tomado nenhuma punição, mas o castigo maior dele vai ser nunca mais conseguir nada na Fórmula 1 por ter manchado de lama uma reputação que o pai dele levou anos para construir. Um piloto que se sujeita a prestar um papel desses pra correr mais uma temporada (que não vai nem completar) não merece mesmo correr na categoria "Top" do automobilismo. Nunca fui muito com a cara dele, muito cheio de pose pro meu gosto e se mostrou um piloto incompetente. As outras corridas que ele destruiu o carro da Renault, foi o Briatore que mandou ele bater também?...rsrsrs
Essa desculpa de que estava sobre pressão é balela. A pressão faz parte de um esporte de alta performance como a Fórmula 1. Se não sabe brincar, não desce pro Play!

Embaixada em Honduras:
Em que M..... o Brasil se meteu, hein! Convenhamos, muito mal contada essa história do Celso Amorin dizer que a embaixada no Brasil foi surpreendida com a chegada do presidente deposto. Ninguém que foi expulso de um país chega na surdina, com uma comitiva inteira, de surpresa numa embaixada sem que não houvesse nenhuma conivência. Se foi assim, porque ele não foi pedir asilo na embaixada dos EUA?
Fala sério!

Aluno pichador:
Assistir ontem a reportagem sobre a polêmica que se criou sobre o castigo dado por uma professora a um aluno que tinha pichado o muro recém pintado de uma escola. Castigo muitíssimo bem dado! Eu ainda teria dado uns tapas pro moleque deixar de ser vacilão...hehehe. O pai ainda alegou que o filho dele só "escreveu o nome" no muro. Isso denota que além de vândalo, o moleque é muito burro!...rsrs

Dia Mundial sem Carro:
Quem teve essa idéia pode ter tido a maior das boas intenções mas nenhum senso prático. Como postei no Twitter ontem, não adianta instituir o "Dia Mundial sem Carro" se a população na sua grande maioria não conta com um serviço de transporte público decente ou a opção de boas ciclovias. Achei demagogia o Sr. Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ir da Vista Chinesa até o Palácio da Cidade de bicicleta. Com esse trajeto e com um batalhão de assessores para socorrê-lo ao menor sinal de dificuldade é fácil. Queria ver ele encarar o busão, trem ou metrô lotado na hora do Rush. Melhor ainda, ir para o trabalho pedalando, debaixo de chuva pela Avenida Brasil, de Irajá até a Prefeitura. Aí sim, eu iria acreditar no gesto de cidadania dele....rsrsrs. Fora isso, me poupe!
Eu, como não tenho carro, pra mim qualquer dia é dia mundial sem carro...rsrsrs.
Como dizia o Leoni:
"Já tive carro e grana, e um monte de convites pra qualquer lugar. Hoje eu só ando a pé, mas eu continuo a andar".

Nenhum comentário: