domingo, 13 de setembro de 2009

Balanço dos últimos dias


Começo minha postagem com uma recordação da minha viagem à Joinville no fim de semana do feriado de 7 de setembro, que por sinal foi TUDO DE BOM!

Além de concretizar uma coisa que vinha planejando a meses, a viagem em si também foi boa pra espairecer um pouco a mente. Eu estava precisando...rs

Voltando do feriado aproveitei a semana para replanejar algumas coisas. Não estava dando conta da quantidade de atividades que me propus a fazer. Tenho esse mau hábito de superdimensionar a minha capacidade de trabalho com o tempo que possuo. Resultado, acabo não dando conta. Portanto, estou aproveitando o fim de semana para reorganizar algumas coisas.

Das coisas que acertei, foi o fato de ter voltado a ir à academia. Sinto que minha disposição para realizar as coisas no dia-a-dia aumenta quando frequento regularmente. Fico muito bem disposto, isso é bom. Também estou dando continuidade ao meu (sofrível) tratamento dentário...aff

Reorganizei meu material de estudo do MBA, as coisas estavam muito soltas. Aproveitei para dar uma repassada no que já foi dado e ler alguns artigos dados em sala de aula mas que não tinha lido ainda. Aproveitei o embalo e comprei um bom livro de Project para me especializar na área. Isso pra mim será muito estratégico num futuro próximo.

Separei um tempo durante a semana para voltar ao meu estudo de inglês. Quero voltar a fazer curso ano que vem mas preciso revisar o que aprendi. Meu vocabulário, que já não era lá essas coisas, foi se perdendo com o tempo por falta de prática.

Quanto às outras coisas que vinha estudando, dei uma replanejada no calendário também, colocando metas tangíveis de serem alcançadas.

De resto vai tudo bem. Na parte pessoal, melhor IMPOSSÍVEL!...hehehe

Fuuuuiiiiiiiiiii.

Um comentário:

Luis Serafim disse...

oi moço o q vc foi fazer em Jle?.........ahahahahaha