domingo, 31 de maio de 2009

Mais um fim de semana no Rio.

Estou eu aqui em mais um fim de semana no Rio de Janeiro. Ontem (30/05) foi niver do meu pai. Fizemos o tradicional almoço em família, que foi o início da comilança que se tornou aquele sábado. Depois uma descansada básica, banho e saí a noite com amigos. Fomos no Le Brants, lá no Flamengo. Gente, valeu a pena o tempo que tivemos que esperar na fila. Rodízio de tudo que é tipo de massas. E os crepes? O que foi aquilo?...rsrsrs. Pra variar, saí de lá passando mal meeeeeeeeeeesmo! Nossa!! Agora, academia a semana toda pra queimar essa orgia gastronômica. Hoje, domingão, vou dar um pulinho no shopping e talvez pegar um cineminha...hehehe. Tirando a parte da diversão, uma coisa me preocupa. Sinto que estou gastando tempo de mais em Orkut e Msn e isso anda me atrapalhando um pouco. Então, tomei uma decisão. A partir de amanhã, 01 de junho, até a próxima segunda, 08 de junho, ficarei sem acessar tanto orkut quanto msn. Meus amigos (mesmo) se precisarem falar comigo saberão como me contactar. Esta abstinência se tornou necessária para que eu volte a ter concentração naquilo que é realmente importante. O processo e o resultado irei comentando aqui no blog. Espero ter sucesso. Por hoje é só...rsrsrs

Nenhum comentário: