sexta-feira, 1 de maio de 2009

Começar de novo...

Me lembro como se fosse ontem. Nesta mesma época, no ano passado, eu iniciava uma nova fase na minha vida. Saía de um momento de descrença para um momento de esperança. Muita coisa aconteceu de lá pra cá. Sorri, chorei, brinquei, amei, briguei, mas não me arrependo de nada do que eu fiz e se pudesse faria tudo de novo e com maior intensidade..rs Agora, passado 1 ano, busco novamente um novo caminho, mais centrado em mim desta vez e não em realcionamento, embora não descarte tal possibilidade, apenas não é a minha meta no momento. Se estou procurando de maneira correta, nos locais certos e com as pessoas certas eu não sei pois só o tempo vai me dizer. E assim vou vivendo, dia após dia....hehehe Um abraço a todos que visitarem.

Nenhum comentário: