domingo, 31 de maio de 2009

Mais um fim de semana no Rio.

Estou eu aqui em mais um fim de semana no Rio de Janeiro. Ontem (30/05) foi niver do meu pai. Fizemos o tradicional almoço em família, que foi o início da comilança que se tornou aquele sábado. Depois uma descansada básica, banho e saí a noite com amigos. Fomos no Le Brants, lá no Flamengo. Gente, valeu a pena o tempo que tivemos que esperar na fila. Rodízio de tudo que é tipo de massas. E os crepes? O que foi aquilo?...rsrsrs. Pra variar, saí de lá passando mal meeeeeeeeeeesmo! Nossa!! Agora, academia a semana toda pra queimar essa orgia gastronômica. Hoje, domingão, vou dar um pulinho no shopping e talvez pegar um cineminha...hehehe. Tirando a parte da diversão, uma coisa me preocupa. Sinto que estou gastando tempo de mais em Orkut e Msn e isso anda me atrapalhando um pouco. Então, tomei uma decisão. A partir de amanhã, 01 de junho, até a próxima segunda, 08 de junho, ficarei sem acessar tanto orkut quanto msn. Meus amigos (mesmo) se precisarem falar comigo saberão como me contactar. Esta abstinência se tornou necessária para que eu volte a ter concentração naquilo que é realmente importante. O processo e o resultado irei comentando aqui no blog. Espero ter sucesso. Por hoje é só...rsrsrs

terça-feira, 19 de maio de 2009

Mais uma semana que se inicia

E lá vamos nós de novo...hehe.
Este fim de semana fiz um passeio relâmpago ao Rio. Foi muito bom exatamente porque não foi nada planejado, decidi de última hora. Revi amigos antigos, fiz novos amigos e me diverti pacas. Daqui a 2 semanas tem mais....rsrs.
Mudando completamente de assunto, tenho notado esses dias que ando um pouco sem paciência. O pior de tudo é que é sem motivo aparente. Aqui em casa corre tudo tranquilamente, no trabalho as coisas estão bem tranquilas, estou conseguindo cumprir meu planejamento de estudos, mas parece que eu estou ansioso por alguma coisa que eu ainda não sei o que é. Muito estranho.
Deve ser fase, depois passa...
Fui!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Lembranças.

Semana passada e este início de semana foram estranhos... Fiquei nostálgico porque alguns dos últimos dias me trouxeram momentos que além de marcantes foram muito legais e que e fizeram 1 ano. Foram coisas que eu vivi e irei guardar para sempre, pois foi uma época em que eu fui muito feliz. A vida é assim mesmo. :D Um abraço a todos que visitarem.

sábado, 9 de maio de 2009

Homem sozinho em casa é um problema.

Leia a carta de um marido para sua excelentíssima esposa "Querida; Está tudo em ordem durante sua ausência. Estou preparando meu próprio almoço. Está dando tudo certo. Ontem fiz batata frita. Ficou bom. Era preciso descascar a batata? Fui buscar uns brioches na padaria e quando voltei o esmalte da frigideira tinha soltado e ela estava toda derretida. Inclusive o cabo. E você que me dizia que o teflon segurava qualquer coisa... Quanto tempo precisa pra cozinhar ovos? Já deixei eles fervendo lá duas horas, mas continuam duros que nem pedra. Bom, vou aguardar um pouco mais... Semana passada, tive um contratempo cozinhando as ervilhas. Decidi esquentar a lata no micro-ondas e ele explodiu. A lata decolou feito um foguete, atravessou o teto e acertou a filha do seu Freitas, nosso vizinho de cima. Ela foi parar no pronto-socorro. Ainda bem que eles tinham plano de saúde. Já aconteceu contigo de a louça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo? Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar pra fazer um documentário e vender pro Nacional Geographic. Durante o último almoço eu emporcalhei o tapete persa com molho de tomate. Você sempre me dizia que mancha de molho de tomate não sai. Bobinha! Com um pouco de querosene não tive problema algum. Saiu tudinho, inclusive a cor do tapete. A geladeira estava criando muito gelo, então tive que fazer um defrost nela. O gelo sai fácil se você raspa ele com uma espátula de pedreiro! Ficou ótimo, foi fácil e rápido, agora a geladeira não sei por que está aquecendo. De toda forma, a carne ficou bem passada. No mais, na última quinta-feira quando sai para o trabalho esqueci de trancar a porta. Alguém deve ter invadido nosso apartamento porque estão faltando alguns objetos de valor, inclusive aquele colar de marfim que seu bisavô trouxe da África. Mas, como você sempre diz, o dinheiro não traz felicidade, e tudo que é material é efêmero. O seu guarda-roupa também está vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa, afinal você sempre diz que nunca tem nada pra vestir. Beijos mil, com muito carinho, do seu querido marido. PS: Sua mãe deu uma passada aqui pra ver como estavam as coisas. Sofreu um infarto. O velório foi ontem à tarde, mas preferi não te contar pra não te aborrecer à toa. Volte logo, estou com saudades".

domingo, 3 de maio de 2009

Show de Cláudia Leitte em Macaé

Fui ao tão esperado show de Cláudia Leitte em Macaé ontem. Sinceramente... Ô showzinho mais ou menos. Até que começou animado mas depois o negócio esfriou de tal forma que sei lá. Pow, pagar 40 pratas pra ouvir a mulher cantar "atirei o pau no gato" e "hilariê" ninguém merece. VAI SE FU.....! Cláudia Leitte não tem repertório pra fazer um show com mais de 1 hora e aí fica enrolando. Nem juntando as músicas da época de Babado Novo dá caldo. No show de Ivete não parei um segundo de cantar e pular, no de ontem parei sim várias vezes para ir ao banheiro e comprar cerveja (por isso ia tantas vezes ao banheiro...rsrs). Quem gostou mesmo do show foi a galera que já tava doidona de tanta bebida e sei lá mais o quê. Aliás, essa garotada de hoje não sabe curtir um show, vai pra lá só pra beber e ficar arrumando confusão. Muito tumulto, vários focos de briga e uma segurança que vou te falar, não protege nada! Bom, pelo menos tirei algumas fotos pra colocar no orkut....rsrsrs. Fui!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Começar de novo...

Me lembro como se fosse ontem. Nesta mesma época, no ano passado, eu iniciava uma nova fase na minha vida. Saía de um momento de descrença para um momento de esperança. Muita coisa aconteceu de lá pra cá. Sorri, chorei, brinquei, amei, briguei, mas não me arrependo de nada do que eu fiz e se pudesse faria tudo de novo e com maior intensidade..rs Agora, passado 1 ano, busco novamente um novo caminho, mais centrado em mim desta vez e não em realcionamento, embora não descarte tal possibilidade, apenas não é a minha meta no momento. Se estou procurando de maneira correta, nos locais certos e com as pessoas certas eu não sei pois só o tempo vai me dizer. E assim vou vivendo, dia após dia....hehehe Um abraço a todos que visitarem.