sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PERFEIÇÃO - Legião Urbana

Depois de um tempo sem postar aqui, devido a muitos compromissos, estou de volta.

Hoje, sexta-feira, véspera de feriado prolongado, como todo bom brasileiro estou me preparando para curtir os dias de folga. Eis que então coloco um CD da Legião Urbana pra ouvir enquanto cuido de algumas coisas aqui em casa e me dou conta de como as letras de Renato Russo continuam atuais depois de tanto tempo.

Reconheço que daquela época para cá o Brasil mudou muito mas a questão é...evoluímos?

Dedico então o clipe abaixo com a música que mais gosto do CD para todos que aqui visitarem e peço que façam um momento de reflexão, principalmente porque estamos em ano de eleição e se errarmos agora, vamos sofrer nos próximos 4 anos.



Um bom feriado a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na minha opnião já estamos sofrendo os próximos anos e foto acima é o retrato da sociedade mais elucidada. É uma pena que seja assim.