quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval - Terça-feira

Terça-feira.

Acho que o último dia de carnaval foi o mais tranquilo de todos. Passei o dia todo em casa e só saí à noite. Dei a minha costumeira caminhada na orla e depois fui me encontrar com amigos. Disseram que ia sair um bloco carnavalesco aqui mas o que se viu foi uma bagunça movida a funk (adóóóóóóro, né!). Acabamos desistindo da folia e fomos para um barzinho jogar conversa fora.

Hoje, quarta-feira de cinzas, começo a me preparar para ir embora de volta para Macaé. Fazendo um balanço, foi tudo bem legal, sem muita bagunça e com bastante descanso para recobrar as energias.

Como muitos dizem, agora é que o ano está realmente começando então, hora de ir com tudo atrás das metas que estipulei.

E até o próximo carnaval!....hehehe

Nenhum comentário: