quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um semestre que se foi...

O primeiro semestre de 2009 terminou ontem e acho que cabe aqui um balanço.
Acertei em algumas coisas, errei em outras mas faz parte. Dentre alguns equívocos que cometi, um deles foi investir num relacionamento que já estava fadado ao fracasso. Por gostar muito de uma pessoa insisti numa situação que sabia que não ia dar certo e não deu, mas sabe como é, a esperança é a última que morre... Só depois de algum tempo que a ficha caiu e me dei conta de que fiz muito esforço pra uma pessoa que não tava nem aí.
Paciência... Vivendo e aprendendo.
No geral posso dizer que essa primeira metade do ano foi boa. Consegui cumprir a maioria das coisas que me propûs a fazer. Comecei enfim o meu MBA, voltei (pelo menos nesse finalzinho de junho) para a academia, organizei melhor minhas contas, Estou conseguindo estudar alguns assuntos a título de atualização, etc.
Porém, o que salvou mesmo meu semestre foi algo que aconteceu do nada, não tava procurando e nem esperando, simplesmente aconteceu. Deus me deu a chance de tentar ser feliz de novo colocando alguém muito especial no meu caminho. Apesar da distância, tem sido muito bom, tem me feito muito bem esse sentimento e vou colocar todas as minhas fichas nele...hehehe. Pode ser precipitação minha, mas eu sou assim, é meu jeito de gostar. Não quero e não vou mudar, é meu jeito de ser.
E como é de hábito, espero que seja pra sempre.... :D
Até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Perder teu jeito de ser, seria perder suas raízes e seus principios.
Ame com a força que teu coração permite meu amigo, pois o amor é o alimento da alma.
A vida é regada de sonhos e espero que nesta outra metado do ano, vc realize um de seus sonhos!
Parabéns pelo espaço. É verdadeiro e lindo.
Bjus da Ná!

Marcelo disse...

Fala aí querido.
Fazer um balanço e olhar para trás e ver que realmente o tempo passado recente foi bom é uma tranquilidade só. Agora, vamos que vamos para a segunda parte do ano...