sexta-feira, 20 de março de 2009

VOLTEEEEEEI!!!!!!!!!

Depois de um tempo sem publicar aqui estou de volta. Na verdade estive testando outros serviços de blog mas nada como o meu antigo "Diário de Bordo"...rsrsrs. Para variar um pouco então vou deixar de comentar apenas coisas pessoais minhas e passar a variar mais o conteúdo, colocando algumas bobaginhas interessantes que meus amigos costumam me enviar. Desde já um abraço a todos. :D "Reflexão... Napoleão Bonaparte, durante as batalhas, sempre usava uma camisa de cor vermelha. Assim, se fosse ferido, os soldados não notariam o comandante ferido e continuariam a lutar com o mesmo ímpeto.' Dois séculos depois, inspirado no grande general francês, Lula só usa calça marrom!" (Enviado por Amanda dos Anjos em 04/07/08) Entendeu ou quer que eu desenhe?...rsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
ha ha ha ha ha ha ha ha ha

Mandou bem! rssssss

E isso ae posta sempre amigo.
Abraçao